windows server 2008 tutorial



 

windows server 2008 tutorial

Links patrocinados
Links patrocinados

windows server 2008 tutorial

No.
Título
Categorías
Precio
Licencia
Expand All
1
Sistema - Sistema Miscellaneous
Freeware
Descrição de windows server Update Services
O windows server Update Services com o Pacote de Serviço 1 (WSUS SP1) é um software que entrega atualizações de WSUS WSUS entrega novas características que permitem a administradores dirigir mais facilmente e desdobrar atualizações através da organização. Esta oferta instala tanto o WSUS 3.0 Servidor como WSUS 3.0 componentes de Consolo de Administração. Você deve instalar os componentes de servidor em um windows server 2003 SP1 de gerência de computador e depois. Você pode instalar o Consolo de Administração em um windows de gerência de computador remoto XP SP2, windows server 2003 SP1, ou windows Vista.

Instruções
Antes de instalar WSUS 3.0, ver as Notas de Lançamento de WSUS 3.0 disponível da área de recursos relacionada nesta página. Se você estiver instalando WSUS 3.0 no Servidor de Empresa pequena 2003 R2, ver o livro branco SBS disponível dos recursos relacionados nesta página.

Questão de configuração importante: Você deve sobregravar da senha de servidor por procuração no mago de configuração

Se você estiver usando um servidor por procuração que necessita username/password
autenticação, o servidor WSUS pode não conseguir sincronizar atualizações se você não sobregravar da senha de servidor por procuração dirigindo o Mago de Configuração de Servidor WSUS. Desde que o mago de configuração é lançado automaticamente no fim da organização, este problema pode causar erros de sincronização depois que você faz um upgrade de uma mais velha versão de WSUS a WSUS 3.0.

Você pode evitar este problema cancelando o Mago de Configuração depois do upgrade, ou reintroduzindo a senha por procuração correta quando o mago corre. Para recuperar-se deste problema uma vez que ele ocorreu, vá a Fonte Options/Update e Servidor Por procuração ”, reintroduza a senha por procuração, e salve a colocação.

Informação Adicional
O atalho para lançar WSUS 3.0 Consolo de Administração pode ser considerado na pasta de Instrumentos Administrativa. Para o windows XP SP2 ou windows Vista, a pasta de Instrumentos Administrativa pode ser considerada no Painel de controle.


WSUS 3.0 Instalação de Servidor em windows Small Business server 2003
O windows server Update Services de Microsoft (WSUS) 3.0 fornece uma solução abrangente de dirigir atualizações dentro da sua rede de windows Small Business Server. WSUS 3.0 é apoiado em windows Small Business server 2003 com o Pacote de Servidor 1 e windows Small Business server 2003 R2.
Se você gostaria de tirar proveito das características melhoradas oferecidas por WSUS 3.0, então você pode fazer assim instalando WSUS 3.0 em você windows Small Business server 2003 de gerência de servidor.
Use este documento para executar o seguinte:
Os · Instalam WSUS 3.0 em um windows Small Business server 2003 de gerência de servidor com o Pacote de Serviço 1 ou windows Small Business server 2003 R2.
· Upgrade o servidor que está dirigindo WSUS 3.0 para dirigir atualizações do windows Small Business server 2003 com o Pacote de Serviço 1 ao windows SBS 2003 R2.
Os · Não instalam e reinstalam a Janela SBS 2003 componentes R2 em um servidor que dirige WSUS 3.0 para dirigir atualizações.
Os · Investigam WSUS 3.0.


Exigências:

Sistemas operacionais Apoiados: windows server 2003 Service Pack 1

WSUS 3.0 Pré-requisitos de Software de Servidor:
· windows server 2003 SP1 ou depois
· IIS 6.0 ou depois
· Microsoft.NET Armação 2.0
· Microsoft Management Console 3.0
· Microsoft Report Viewer
· SQL Servidor 2005 SP1 é opcional. Observe se uma versão compatível do Servidor SQL não é instalada já, WSUS 3.0 instalará o windows Internal Database.

WSUS 3.0 Pré-requisitos de Software de Consolo de Administração:
· Sistemas operacionais Apoiados Adicionais: windows server 2003 SP1 ou depois, windows XP SP2 e windows Vista
· Microsoft.NET Armação 2.0
· Microsoft Management Console 3.0
· Microsoft Report Viewer
2
Network & Internet - Server Tools
FREE
Freeware
Estes Monitores de Pacote de Gestão saúde de infraestrutura de DHCP, disponibilidade, e realização

O windows server DHCP 2000/2003/2008 Pacote de Gestão inclui monitores, regras, visões, e informa para a monitorização das infraestruturas DHCP. Os alertas contêm o contexto a base de conhecimento sensível da informação útil para ajudar administradores a resolver uma questão quando DHCP não consegue processar.

Observe: Este pacote inclui MEMBRO DO PARLAMENTO de biblioteca, 2000 e 2003 MEMBROS DO PARLAMENTO, e MEMBRO DO PARLAMENTO de 2008 DHCP. O MEMBRO DO PARLAMENTO de 2008 de DHCP só pode ser instalado no Centro de Sistema OpsMgr 2007 SP1. Os outros podem ser instalados em OpsMgr 2007 RTM ou em OpsMgr 2007 SP1.

Características "de Pacote de Gestão de DHCP de Gerente de Operações":

DHCP 2003/2008
· Gerente de Operações de Centro de Sistemas Nativo MEMBRO DO PARLAMENTO de 2007
· windows server 2008 Support
· Alcance & Saúde de Disponibilidade de Endereço de Superalcance
· Lógica de Saúde Atualizada
· Novos Relatórios
· Informação sobre Base de Conhecimento Atualizada
O · Coexiste com o MEMBRO DO PARLAMENTO de 2000 DHCP incluído

DHCP 2000
· Gerente de Operações de Centro de Sistemas Convertido MEMBRO DO PARLAMENTO de 2007
O · Coexiste com novo 2003 DHCP nativo / MEMBRO DO PARLAMENTO de 2008

3
Utilitários - Sistema de Manutenção e Reparação
$999.00
Demo

Diskeeper 2008 EnterpriseServer autoriza-o profissionais e gerentes de sistemas a realçar a realização e confiança dos seus sistemas sem extra de cima, tempo ou recursos. Permita a Diskeeper dar às suas unidades de disco rígido uma retificação transparente enquanto você gosta de velocidade sem precedente e confiança.

Diskeeper 2008 EnterpriseServer fornece o disponível defragmentation mais rápido de alta capacidade, altos servidores de tráfego inclusive SANs, REIDE, e NAS. Liberte o impasse de rede e deixe o seu zumbido de servidor ao longo com velocidade máxima.

A Ruptura das linhas inimigas de InvisiTasking
2008 de Diskeeper com a tecnologia InvisiTasking defragments o seu disco rígido na manutenção marcada embaraçosa em tempo real, que dá volta para resolver a fragmentação como ele ocorre.

Guarde o seu computador que corre na realização máxima e liberte recursos de sistema valiosos. Estabeleça-o, esqueça-o, e deixe 2008 Diskeeper estender a vida do seu sistema enquanto você trabalha.
InvisiTasking permite a Diskeeper eliminar problemas antes que eles tenham uma possibilidade de afetar a realização, permitindo os seus sistemas de arquivo corram na sua capacidade máxima sempre.

Motor de Volume de Terabyte (TVE)
Os altos servidores acionados necessitam alto acionou motores defragmentation. Só Diskeeper 2008 EnterpriseServer incluem os servidores de nível da empresa de tecnologia promovidos tem de eliminar a grande fragmentação de disco de volume.

Esta funcionalidade vital vem na forma do Motor de Volume de Terabyte notável (TVE). TVE é a única tecnologia defrag com o cavalo-vapor necessário para eliminar o aumento de fragmentação rápido que ocorre em volumes de alto tráfego que tratam dezenas de milhares e até milhões de arquivos.

I-FAAST 2.0 (Acesso de Arquivo Inteligente Acceleration Sequencing Technology)
Diskeeper 2008 EnterpriseServer? s novo I-FAAST 2.0 realização de servidor de auxílios e confiança acima daquele do seu sistema quando foi marca nova. I-FAAST cuidadosamente controla o uso de arquivo e dramaticamente acelera a velocidade com a qual os arquivos o mais pesadamente usados são acessados e criados.

4
Network & Internet - Database Utils
FREE
Trial
Uma plataforma de dados abrangente que é mais segura, fiável, manejável e escalável

2008 de Servidor de SQL fornece uma plataforma de dados abrangente que é segura, fiável, manejável, e escalável para a sua missão aplicações críticas. Com ele, os reveladores podem criar novas aplicações que podem guardar e consumir qualquer tipo de dados sobre qualquer dispositivo, permitindo os seus usuários tomar decisões informadas com discernimentos relevantes.

O Servidor de SQL 2008 RC0 está disponível em dois formatos carregáveis: um arquivo de imagem DVD que você pode usar para queimar o seu próprio DVD, e um arquivo executável que auto-extrai do qual você pode carregar e instalar sem um bico de gás DVD.

Para arquivos de imagem DVD:
Usando o seu software DVD-ardente, selecione as opções de queimar um DVD de uma imagem.ISO. Quando você é incitado a um arquivo usar, selecione o arquivo de imagem de que você carregou. Depois de queimar o DVD, localize e clique duas vezes o Setup.exe no DVD para começar a instalação.

Para auto-extrair arquivos executáveis:
Clique duas vezes o arquivo carregado. No pronto, escolhido um diretório e clique Depois. Quando o passo de auto-extração é terminado, localize e clique duas vezes o Setup.exe no seu diretório selecionado para começar a instalação do Servidor SQL 2008 RC0

Arquivos de imagem de DVD:

X86 DVD Imagem
X64 DVD Imagem
IA64 DVD Imagem

Auto-extração executables:

X86 Executável
X64 Executável
IA64 Executável

O Servidor de SQL 2008 RC0 está disponível em Empresa, Padrão, Avaliação, e edições Expressas. Use o arquivo carregado para instalar o Servidor SQL 2008 RC0, introduzindo a chave de produto correspondente para destrancar a edição que você quer.

Empresa de 2008 de Servidor de SQL: uma plataforma de dados abrangente que encontra as altas exigências da empresa processamento transacional online e aplicações de armazenagem de dados. Destranque a Empresa de 2008 de Servidor SQL com a seguinte chave: MQWT2-9MKBY-K8PXQ-6K4BW-TY4BD.

Padrão de 2008 de Servidor de SQL: gestão de dados completa e plataforma de inteligência de negócios, fornecendo a melhor na classe tranqüilidade de uso e maneabilidade para dirigir aplicações departamentais. Destranque o Padrão de 2008 de Servidor SQL com a seguinte chave: XP4FP-3VTDK-37TWH-TW77J-9MFM3.

Avaliação de 2008 de Servidor de SQL: versão de prova para construir e testar qualquer tipo da aplicação. Ele inclui toda da funcionalidade da Empresa de 2008 de Servidor SQL, mas é autorizado só para desenvolvimento, teste, e uso demo. (Nenhuma chave de produto deve destrancar. Isto é a versão à revelia).

Rápido de 2008 de Servidor de SQL: a edição Totalmente funcional é ideal para aprender e dirigir aplicações de banco de dados de servidor de mesa e pequenas. O Servidor de SQL 2008 Rápido apoia 1 CPU, 1 GB de memória de acesso aleatório e bancos de dados que estão à altura de 4 GB no tamanho. (Nenhuma chave de produto é necessitada).

O Rápido de Servidor de SQL está só disponível no formato de auto-extração. Dirija o arquivo de carregamento para copiar os arquivos de instalação a um diretório pré-instalar. Clicar duas vezes os arquivos executáveis extrairá automaticamente a Temp e a organização será começada uma vez que a extração é completa. Não há nenhuma necessidade de localizar e começar setup.exe manualmente.

Rápido 2008 x86 Executável
Rápido 2008 x64 Executável

Rápido de 2008 de Servidor de SQL Promovido: gestão de dados de nível de entrada Totalmente funcional e reportagem de ideal de plataforma para aprender e construir aplicações de servidor de mesa e pequenas. (Nenhuma chave de produto é necessitada). O formato de arquivo de carregamento e o começo do processo de instalação são idênticos ao Rápido de SQL.

2008 Promovido expresso x86 Executável
2008 Promovido expresso x64 Executável

Exigências:

· para o Estúdio Visual 2005, instale o Suporte de 2005 de Estúdio Visual do Servidor SQL 2008 RC0.
· para o Estúdio Visual 2008, instale o Pacote de Serviço de 2008 de Estúdio Visual 1 Beta.
· para o Estúdio Visual 2008 com o Servidor SQL 2008 Rápido de RC0, carregue e instale a Edição de Rápido de 2008 de Estúdio de Microsoft Visual com a Beta SP1.


Limitações:

· SQL Servidor 2008 RC0 vencerão automaticamente depois de 180 dias.



Livros de 2008 de Servidor de SQL Candidato de Lançamento Online (RC0)

O Servidor de SQL 2008, seguinte lançamento de Microsoft Servidor de SQL, fornece uma plataforma de dados abrangente. Os Livros Online são a documentação primária do Servidor SQL 2008. Carregue de uma visualização de versão preliminar de Livros Online do Servidor SQL 2008.

Os Livros Online incluem os seguintes tipos da informação:
· Organização e instruções de upgrade.
· Informação sobre novas características e compatibilidade para trás.
· descrições Conceptuais das tecnologias e características em Servidor SQL 2008.
· tópicos Processuais que descrevem como usar várias características no Servidor SQL 2008.
· Seminários que o guiam por tarefas comuns.
· documentação de Referência dos instrumentos gráficos, ordene utilidade pronta, linguagens de programação, e interfaces de programação de aplicação (APIs) que são apoiados pelo Servidor SQL 2008.
· as Descrições dos bancos de dados de mostra e aplicações que estão disponíveis com o Servidor SQL 2008.

Exigências:

· a versão 2.0 de Armação LÍQUIDA
· Explorador de Internet 6.0 SP1 ou depois
· windows Installer 4.5


Aviso: não instale esta versão dos Livros de 2008 de Servidor SQL Online sobre um computador que dirige o seguinte:
· Qualquer versão de versão preliminar de Estúdio Visual 2005 ou a Armação.NET 2.0.
· Qualquer lançamento de Beta de 2005 de Servidor SQL.
· a Visualização de Tecnologia de Comunidade de 2005 de Servidor SQL (CTP) lançamento de junho de 2005.
· o Servidor SQL 2005 lançamento de setembro de 2005 de CTP.
Retire estas versões do seu sistema antes de instalar estes Livros de 2008 de Servidor SQL Online CTP.

Microsoft Edição de Rápido de 2005 de Servidor de SQL

Microsoft Edição de Rápido de 2005 de Servidor de SQL é a versão gratuita, fácil a trabalhar, inconseqüente do Servidor SQL 2005.

O Rápido de Servidor de SQL faz fácil desenvolver-se dirigido pelos dados em aplicações que são ricas na capacidade, oferecem a segurança de armazenamento realçada, e são rápidas para desdobrar. O Rápido de Servidor de SQL é gratuito de redistribuir e pode ser sem costuramente feito um upgrade a versões mais sofisticadas do Servidor SQL.

Edição de Rápido de 2005 de Servidor de SQL executável

Exigências:

·.NET Armação 2.0

5
Segurança e Privacidade - Anti-Virus Tools
USD 360.00
Trial
Kaspersky Anti-Virus para o windows server Enterprise Edition 6.0.2.555 é aa programa criado para servidores de alto desempenho corporativo enfrentando cargas pesadas. Trata-se de proteger os dados em servidores executando sob o Microsoft windows família de sistemas operacionais (incluindo versões x64) de todos os tipos de malicioso programas.

Principais Características:

  1. A protecção eficaz de programas mal-intencionados
  2. Protecção antivírus em tempo real. Kaspersky Anti-Virus 6.0 para windows Servers Enterprise Edition varre todos os arquivos que são lançados, aberta e / ou modificado e disinfects ou apaga todos os arquivos infectados. Além disso, arquivos suspeitos e conteúdo são isolados em quarentena uma área antes de submetidos a uma análise mais aprofundada
  3. On-demand varredura. O pedido varrimentos de áreas específicas do sistema de arquivos, de acordo com um cronograma ou a pedido do administrador de sistema
  4. Digitalização de sistema crítico áreas. O aplicativo pode varrer as áreas do sistema operacional que são mais suscetíveis à infecção como uma tarefa separada. Por exemplo, a digitalização inicialização objetos ajuda a evitar o lançamento de um código malicioso no sistema de arranque e detecta processos escondidos. Os mais sensíveis áreas incluem arranque de objetos e objetos na RAM
  5. Prevenção de vírus epidemias. O pedido registros qualquer vírus ataques, o que ajuda o administrador do sistema reagir prontamente, lançando uma varredura, com a actualização do antivírus banco de dados ou mudar para um aumento do nível de segurança
  6. Isolar os computadores infectados. Se um trabalho sobre a rede torna-se infectado, a aplicação bloqueia o usuário de acessar recursos servidor para um determinado período de tempo. Durante este período, o administrador pode identificar a fonte de infecção e tratar a infecção
  7. Sistema de recuperação após a infecção. Depois de um programa malicioso é detectado e eliminado, Kaspersky Anti-Virus para windows Servers Enterprise Edition também exclui todos os registros criados pelo programa malicioso no sistema de arquivos ou o Registro do sistema. Isso evita eventuais avarias no sistema operacional:
    • Alto Desempenho
    • Escalabilidade. Em vários servidores, os administradores do sistema podem definir o número de cópias do motor antivírus que gostaria de correr em simultâneo, a fim de acelerar o processamento de pedidos servidor
    • O balanceamento de carga. A aplicação permite aos administradores regulamentar a repartição dos recursos entre o servidor solução antivírus e outros aplicativos, dependendo tarefa prioritária níveis; varreduras antivírus pode continuar no modo de fundo
    • Optimizado digitalização. O iSwift e iChecker tecnologias tornam Kaspersky Anti-Virus para windows Servers Enterprise Edition concluir tarefas visivelmente mais rápido: o programa executa uma varredura completa do sistema durante a primeira varredura on-demand, enquanto digitaliza posteriores só verificar novos e / ou modificados arquivos
  8. Selecção de processos confiáveis. O administrador do sistema pode excluir processos seguros de varredura, especialmente se eles podem ser retardado por um vírus (por exemplo, backup de cópias, disco rígido desfragmentação, etc):
    • Administração Flexível
    • Instalação e controle centralizado. Kaspersky Administration Kit -? uma administração centralizada ferramenta -? pode ser utilizado para instalar aplicativos e alterar configurações remotamente para vários servidores de uma só vez e para controlar a aplicação após a instalação
    • Flexível administração opções. Kaspersky Anti-Virus para windows Servers Enterprise Edition pode ser gerida através do Microsoft Management Console (incluindo administração remota), Kaspersky Administration Kit, ou utilizando a linha de comando
    • Database atualizações. Actualizar antivírus dados pode ser realizada por demanda ou automaticamente, com base em um cronograma através Kaspersky Lab servidores da Internet ou através de servidores locais. A aplicação seleciona automaticamente o servidor de atualização menos carregado
    • Flexível tempo definições para vírus scans. A fim de otimizar a utilização do servidor de recursos e maximizar o conforto dos utilizadores, o administrador do sistema pode atribuir a hora exacta para um exame antivírus para começar e terminar, o que facilita a programação on-demand scans durante períodos em que não são servidores corporativos sobrecarregado -? tais como a noite ou nos fins de semana
    • Sistema de comunicação. O administrador do sistema pode controlar a aplicação utilizando relatórios e pela revisão do Microsoft windows ou Kaspersky Administration Kit evento logs. O sistema de comunicação de pesquisa apresenta uma função e um filtro, o que torna fácil encontrar a informação necessária em grandes troncos
    • Informações sobre as aplicações estatuto. O pedido vem com uma extensa lista de eventos dos quais o administrador pode ser notificado através NetSendor por e-mail, com suporte para o Simple Network Management Protocol (SNMP) e do Microsoft Operations Manager (MOM)
  9. Otimização para Intel Xeon (Apenas disponível com o windows server Enterprise Edition). Kaspersky Anti-Virus para o windows server Enterprise Edition é otimizado para multi-servidores baseados no processador Intel Xeon tecnologia. As aplicações de alto desempenho e escalabilidade tornar uma ótima escolha em alta carga ambientes:
    • Notas:
      • Microsoft windows server 2008 suporta Kaspersky Anti-Virus para o windows server 2008 versão 6.0.1.511 e superior
    • Kaspersky Anti-Virus para servidores windows não oferece suporte IA-64 (Itanium) Processadores:
      • Atenção!
      • Para instalar e gerir o Kaspersky Anti-Virus 6.0 para windows Servers Enterprise Edition através Kaspersky Administration Kit remotamente, você deve usar Kaspersky Administration Kit 6.0 MP1 CF1 (6.0.1565 ou superior)

Requisitos:

  1. 32-bit:
    • Microsoft windows 2000 server + SP4 + Update Rollup 1
    • Microsoft windows 2000 Advanced server SP4 + + Update Rollup 1
    • Microsoft windows server 2003 Standard Edition SP1 ou superior
    • Microsoft windows server 2003 Enterprise Edition SP1 ou superior
    • Microsoft windows server 2003 Datacenter Edition SP1 ou superior
    • Microsoft windows server 2003 R2 Standard Edition SP1 ou superior
    • Microsoft windows server 2003 R2 Enterprise Edition ou acima
    • Microsoft windows server 2003 R2 Datacenter Edition SP1 ou superior
    • Microsoft windows Storage server 2003 R2
    • Microsoft windows server 2008 Standard Edition
    • Microsoft windows server 2008 Enterprise Edition
    • Microsoft windows server 2008 Data Center Edition
    • Microsoft windows server 2008 Standard Edition Core
    • Microsoft windows server 2008 Enterprise Edition Core
    • Microsoft windows server 2008 Core Data Center Edition
  2. 64-bit:
    • Microsoft windows server 2003 x64 Standard Edition
    • Microsoft windows server 2003 x64 Enterprise Edition
    • Microsoft windows server 2003 x64 Edition
    • Microsoft windows server 2003 R2 Standard x64 Edition
    • Microsoft windows server 2003 R2 Enterprise x64 Edition
    • Microsoft windows server 2003 R2 Datacenter x64 Edition
    • Microsoft windows server 2008 x64 Standard Edition
    • Microsoft windows server 2008 x64 Enterprise Edition
    • Microsoft windows server 2008 x64 Edition Data Center
    • Microsoft windows server 2008 Core x64 Standard Edition
    • Microsoft windows server 2008 Core x64 Enterprise Edition
    • Microsoft windows server 2008 Core x64 Data Center Edition
6
Network & Internet - Server Tools
Freeware
Uma coleção de ferramentas que ajudam a solucionar problemas com o windows Home server O windows Home server Toolkit é um conjunto de ferramentas que ajudam a solucionar problemas com o windows Home Server. O kit de ferramentas tem os seguintes componentes:
- Relatório de erros
A ferramenta Relatório de erros recolhe os arquivos de log a partir do seu computador de casa e os envia para a Microsoft. Esses arquivos de log são úteis para o suporte ao solucionar problemas que podem ocorrer com o windows Home Server.
- windows Home server Connector Troubleshooter
O windows Home server Connector Troubleshooter é um programa que é executado em seu computador de casa para ajudar a solucionar problemas que podem ocorrer ao instalar o software Connector. O Troubleshooter Connector executa uma série de testes para verificar os problemas mais comuns de configuração Connector, e em seguida, ele recomenda as soluções possíveis.
- windows Home server Toolkit Add-in
Você também pode usar a solução de problemas para instalar um windows Home server Toolkit add-in em seu servidor de origem. Com este add-in, você pode executar tarefas de solução de problemas do windows Home server Console página Configurações.
Requisitos do Sistema:
-. 2.0 NET, MSI 3.0
7
Comunicações - Mail Utilitários
$999.00
Trial

MailRecovery server 2008 veio como um programa integrado, que é uma combinação de programas de recuperação de dados para aplicações de e-mail. Com esta suite você é capaz de recuperar a correspondência de e-mail corrompidos, contactos, itens de agenda de ambos os arquivos do cliente (PST, OST, DBX) e bancos de dados do servidor (EDB, NSF). MailRecovery server Suite fornece soluções de recuperação de dados para os produtos Microsoft, como Outlook Express, Outlook, Exchange (tanto para o cliente e para os dados do servidor).

Melhorias: Inclui novos componentes.

8
Home & Shell & Desktop - Wallpaper Tools
Freeware
Windows 2000 Datacenter server (Novo windows Offering) escrito em formação nublada bonita com formato de windows Logo.1024x768.
9
Negócios & Finanças - Ferramentas educacionais
$25.00
Shareware
Esteja mais produtivo! Use o seu tempo mais efetivamente! Se youre um profissional, pessoa de negócios, ou um estudante, você precisa da habilidade da datilografia de toque de usar com sucesso o seu computador de um modo mais produtivo. Com FasType, o seu fácil para aprender as habilidades necessárias da datilografia sem olhar na gerência de PC windows de Microsoft. FasType pode ajudá-lo: 1) o tipo de Toque sem ver o teclado, 2) Aumento a sua velocidade de datilografia, e 3) Melhora a sua exatidão. As palavras por minuto, o número de apertos da tecla, tarifas incorretas, e outra estatística de datilografia são seguidos a pista e expostos por FasType para mostrar o seu progresso. Para datilógrafos promovidos, a Datilografia Aberta e os Exercícios Determinados desafiarão as suas habilidades de processamento de textos. A rede de escola barata e o centro de treino corporativo licenças de direito à Cópia estão disponíveis.
10
Network & Internet - Server Tools
FREE
Freeware
Fornece os fundamentos de monitorização fundamentais de computadores que dirigem o windows server OS

O windows server Operating System Management Pack compõe-se de cinco seguintes pacotes de gestão:
· Biblioteca de windows server de Microsoft
· windows server 2008 Discovery de Microsoft
· windows server 2008 Monitoring de Microsoft
· windows server 2003 de Microsoft
· windows 2000 server de Microsoft.

Os pacotes de gestão de windows server de Microsoft controlam a realização, saúde, e disponibilidade de windows server 2008, windows server 2003, e windows 2000 Server.

Descobrindo, alertando em, e automaticamente respondendo a eventos críticos e indicadores de realização, os pacotes de gestão reduzem tempos de resolução de questões e aumentam a disponibilidade total e a realização do seu windows server 2008, windows server 2003, e sistemas operacionais de windows 2000 Server, por meio disso ajudando a reduzir o preço total da propriedade.

Adquira o windows server Operating System Management Pack do Gerente de Operações 2007 e tome-o para um passeio de experiência para ver o que ele pode fazer para você.

Limitações:

Disponibilidade
· Serviços de Sistema operacional-Chave: os serviços necessários são verificados para a posição (por exemplo, gerência, não gerência, ou fez uma pausa).
· Armazenamento: as unidades de disco rígido lógicas são verificadas para disponibilidade, espaço gratuito suficiente, e integridade da partição NTFS.
· Rede: os adaptadores de rede são verificados para saúde de conexão, nome e conflitos de endereço IP.

Realização
· Processador: a realização de processador (es) de sistema é verificada por todo o sistema. Os processadores podem ser opcionalmente controlados em um por base de processador.
· Memória: a Memória composta de memória física e memória virtual (também conhecido como arquivos de página) é controlada usando os seguintes indicadores de realização:
· memória Disponível (em Mb)
· Páginas por segundo
· uso de por cento de arquivo de Página

· Discos e Partições: os discos/partições lógicos e os discos físicos são controlados, e os dados de realização são reunidos para segundos de disco médios por lido, os segundos de disco por escrevem, e segundos de disco por transferência. Dependendo do qual a versão do sistema operacional está sendo controlada, a monitorização lógica ou física é permitida à revelia. Refira-se ao guia de MEMBRO DO PARLAMENTO de mais detalhe.
· Adaptador de Rede: os adaptadores de rede são controlados para o número de bytes recebidos por segundo, o número de bytes enviados por segundo, e os bytes totais por segundo. Além disso, o estado de saúde do adaptador de rede é avaliado e é estabelecido em São se unido e Crítico se desconectado.


Exigências:

· Todos os pacotes de gestão (MEMBROS DO PARLAMENTO) incluídos neste carregamento são apoiados no Gerente de Operações de Centro de Sistema (OpsMgr) com o Pacote de Serviço (SP) 1.

O seguinte deve considerar-se importando os pacotes de gestão em um grupo de gestão que não tem OpsMgr SP1 instalado:
· a Biblioteca, windows 2000 server e windows server 2003 os pacotes de gestão específicos podem ser importados em um grupo de gestão que não tem OpsMgr 2007 SP1.
· o windows server 2008 os pacotes de gestão específicos não são apoiados, e não importarão, para uma gestão que não tem Pacote de Serviço de 2007 OpsMgr 1 instalado. Isto é devido a que a monitorização do windows server 2008 não é apoiada sem Pacote de Serviço 1.

Modificações de versão prévia

· suporte Introduzido do windows server 2008 Operating System e dirigido algumas questões do lançamento prévio.

11
Network & Internet - Server Tools
FREE
Freeware
Permite a administradores instalar os instrumentos de gestão de windows server 2003 para um windows de gerência de computador XP ou Servidor 2003

O Pacote de Instrumentos de Administração permite a administradores instalar os instrumentos de gestão de windows server 2003 SP2 para um windows de gerência de computador Profissional de XP ou um sistema operacional de família de windows server 2003 para executar funções de gestão de servidor remotas.

Isto é a versão final do Pacote de Instrumentos de Administração. Você deve não instalar todas as versões prévias antes de instalar esta versão.

Exigências:

· 30 MB de espaço de disco gratuito

12
Network & Internet - Misc Web Server Tools
FREE
Trial
Baseado no mesmo sistema operacional principal que windows Storage server 2003

O windows Unified Data Storage server 2003 de Microsoft foi baseado no mesmo sistema operacional principal que windows Storage server 2003. Os arquivos adicionais são necessários para acrescentar a funcionalidade WUDSS.

Limitações:

· a avaliação de sistema operacional está bem durante um período de 180 dias, mas a avaliação de objetivo está bem para 90 dias só


OBSERVE: Siga esta conexão para registrar-se

13
Desenvolvimento de Software - Compilers & Interpreters
Trial
Descrição de Servidor de Fundação de Equipe de Sistema de Equipe de Estúdio Visual
Ele permite a todo o mundo na equipe colaborar mais efetivamente e entregar o melhor software de qualidade. O Sistema de Equipe de Estúdio Visual 2008 Servidor de Fundação de Equipe fornece serviços integrados de controle de versão, rastreamento de item de trabalho, constrói a gestão, planejamento, projeta a governação e a análise de desempenho.

Ele permite a todo o mundo na equipe colaborar mais efetivamente e entregar o melhor software de qualidade.

Exigências:

Servidor de Fundação de Equipe
· Sistemas operacionais:
· windows server 2003 com SP1
· windows server 2008
· MEMÓRIA DE ACESSO ALEATÓRIO:
1 - 4 GB
· Processador: 2.2 GHz
· Espaço de Disco: 8 - 150 GB
· Pré-requisitos:
· Fileira Aplicada: IIS 6 ou 7
· Fileira de Dados: Servidor de SQL 2005 SP1 ou depois

Procuração de Servidor de Fundação de Equipe
· Sistemas operacionais:
· windows server 2003 com SP1
· windows server 2008
· MEMÓRIA DE ACESSO ALEATÓRIO: 2 GB
· Processador: 2.0 GHz
· Espaço de Disco: 40 GB

Explorador de Equipe
· Sistemas operacionais:
· windows XP com SP2
· windows Vista
· windows server 2003 com SP1
· windows server 2008
· MEMÓRIA DE ACESSO ALEATÓRIO: 256 MB
· Processador: 2.0 GHz
· Espaço de Disco: 5 GB
· Pré-requisitos:
· para Integração de Office: Microsoft Excel & Microsoft Project 2003 ou 2007

Fundação de Equipe Constrói
· Sistemas operacionais:
· windows XP com SP2
· windows Vista
· windows server 2003 com SP1
· windows server 2008
· MEMÓRIA DE ACESSO ALEATÓRIO: 512 MB - 2 GB
· Processador: 1.5 GHz
· Espaço de Disco: 5 GB


Limitações:

· prova de 90 dias

14
Network & Internet - Mail Server Tools
Freeware
PHP SMTP Servidor de descrição de Windows
PHP SMTP Servidor de windows - o 1o Servidor SMTP Portátil no mundo! O PHP SMTP Servidor é uma aplicação de servidor SMTP que pode estar usada como um servidor SMTP local ou como um servidor SMTP de alta performance corporativo.

Pode estar usado junto com praticamente qualquer mailer ou programa de e-mail inclusive
Microsoft Outlook, Rápido de Perspectiva, Eudora, Netscape e o Bastão, e é ideal para usuários de PC de computador portátil que viajam muito e têm para usar Abastecedores de Serviço de Internet diferentes (ISP) na corrida.

Você pode usá-lo em vez do seu ISPs SMTP servidor para aumentar a sua segurança de e-mail e o isolamento devido às suas mensagens de e-mail será entregue diretamente às caixas do correio dos seus recipientes.

O e-mail programa-o já usam para enviar mensagens pode ser unido ao servidor de um modo muito fácil - somente usando a palavra "localhost" em vez do seu anfitrião de SMTP atual. Tendo feito assim, você pode enviar mensagens em uma maneira habitual.
15
Network & Internet - Server Tools
FREE
Freeware
O Pacote de Poder 1 fornece uma variedade de melhoras do windows Home server

Para anos, youve servidores usados no escritório. O seu tempo para começar a usar aquele em casa. Com o windows Home Server, você pode suportar facilmente, acessar, compartilhar, e guardar todos os seus meios de comunicação digitais familys.

A atualização de windows Home server Power Pack 1 está disponível agora. O Pacote de Poder 1 fornece uma variedade de melhoras. Estes incluem o seguinte:
· Suporte de computadores de casa que estão dirigindo windows Vista x64 edições
· Apoio de Servidor de Casa compartilhou arquivo
· Melhoras a acesso remoto
· consumo de poder mais Eficiente
· realização Melhorada

Exigências:

· Sistemas operacionais Apoiados: windows Home Server

16
Jogos - Gaming Utilidades
Freeware

Microsoft DirectX Drivers (Windows 2000/XP/Windows server 2003/Windows XP 64-bit) Dezembro de 2006 é um programa de melhorar o desempenho em gráficos e som ao mesmo tempo que você está jogando jogos ou desfrutar de vídeo no PC. É grátis.

DirectX é o alicerce do sistema multimídia para sistemas operacionais Windows. Através do DirectX, programas de tirar o máximo partido do seu sistema para lhe dar a melhor experiência multimídia possível. Esta última versão do DirectX oferece gráficos atualizados, as taxas de renovação mais rápidas e suporte para jogos multiplayer. Ele também oferece som mais envolvente quando execução e exibição de programas ricos em elementos multimídia, como vídeos, gráficos coloridos, vídeo, animação 3D e som surround. Se você tinha uma versão anterior do DirectX instalada em seu sistema, você verá pouca diferença no espaço disponível no disco rígido após a instalação.

17
Negócios & Finanças - Office Suites
   A edição de servidor foi criada especialmente para um beneficiamento de lado de servidor, com gestão de acesso de usuário e linha de ordem. Ele também apoia a configuração como uma impressora de rede compartilhada, windows Terminal Server, e Citrix Metaframe ambiente. Os usuários podem enviar documentos para uma impressora de servidor e usar todas as características promovidas: crie marcadores de páginas de PDF, estabeleça a informação de documento, use a visualização sem abrir o Acrobata, estabeleça PDF e opções de espectador, trabalho com o documento estacionário e segurança.

   Instalação Fácil: Ele instala em um servidor de windows só, os usuários usam-no como impressora de rede. Os usuários podem acrescentá-lo com o padrão "acrescente a impressora" mago de janelas.

   Atualizações Fáceis: a Atualização com umas novas versões salva muitas horas de trabalho como instala só no servidor. Todos os usuários usarão a versão atualizada uma vez que é atualizada no servidor.

   Qualquer versão de windows e tipo de conexão: os Usuários podem ter qualquer versão de windows - 9x/2k/ME/NT/XP inclusive computadores portáteis, clientes de Citrix, rede local ou conexão Wi-Fi.

   Estante ao longo de aplicação: Diferentemente da maior parte de aplicações que necessitam a terceira parte PS a convertedores PDF (como espírito), a Impressora de PDF Certa doesnt necessita que qualquer outro software crie PDF. Isto fá-lo o um melhor choic e para uma utilização corporativa.

   Gestão de acesso de usuário: o software permite criam grupos de usuários com colocações especiais.

   Linha de ordem: a utilidade de linha de ommand permite tornar-se máxima para o seu negócio. Exemplo:

   printto.exe

   Este instrumento fornece a funcionalidade de impressão de arquivo promovida. Pode estar usado para imprimir arquivos, arquivo (todos os arquivos prontos para impressão em uma pasta) ou as listas dos arquivos. Este instrumento não é atado à Impressora de PDF Certa à revelia, você pode precisar de especificar o nome de impressora explicitamente. Se o nome de impressora não for especificado, a impressora à revelia está usada que pode ou pode não ser a Impressora de PDF Certa.

   Sintaxe:

   / nome de arquivo de arquivo - imprimem um arquivo

   / diretor folderName - imprimem todos os arquivos prontos para impressão em uma pasta

   / inclinam-se fileList - imprimem um grupo de arquivos enumerados em um arquivo de texto simples

   / impressora printerName - usam a impressora printerName em vez da impressora à revelia
18
Sistema - SO Acessórios
Freeware
Descrição de Pacote de Instrumentos de Administração de windows Server
Remotamente dirija windows Servers O adminpak permite a administradores instalar os instrumentos de gestão de windows server 2003 para um windows XP
Profissional ou máquinas de família de windows server 2003 para executar funções de gestão de servidor remotas.

Necessita que windows XP SP1 ou windows XP QFE 329357 instale para um windows que a máquina de XP constrói 2600 (RTM constroem).

Lembre-se de não instalar versões prévias de adminpak.msi antes de instalar esta versão
19
Network Tools - Network Tools Suites
A
Trial / N

8.8b MyConnection server é uma ferramenta funcional que pode medir precisamente de conexão e de qualidade, analisar o desempenho da rede de rotas e eficiência, a identificar rapidamente os problemas de última milha. Identificar a causa dos problemas de rede remota é um desafio morosa e onerosa para os fornecedores de aplicações de serviços e grupos de apoio.

Quer tentar resolver um problema de conexão para um cliente existente ou prequalifying um novo cliente para o crescimento do negócio, assegurando as ligações realizar e identificar a causa, quando há um problema, é fundamental para reduzir os custos de suporte e uma crescente base de clientes satisfeitos.

MyConnection server é um aplicativo desenvolvido especificamente para ajudar as organizações a identificar e resolver problemas de conectividade de última milha ao cliente de forma rápida e com pouca demanda para o cliente para auxiliar no processo de resolução.

MyConnection server software de testes de banda larga permite a rápida e fácil medir o desempenho, capacidade e qualidade das conexões de rede para a banda exigente e tempo que as aplicações críticas, tais como VoIP, vídeo sob demanda, vídeo conferência e IPTV.

Funções:

  • Medida real velocidades de banda e capacidade de largura de banda máxima
  • Identificar problemas de débito originário da última milha
  • Conexões de teste para a qualidade para suportar aplicações exigentes, como VoIP, vídeo e IPTV
  • Pré-qualificação de conectividade de clientes e encaminhamento para novos negócios
  • Implantações de rede Benchmark, realizar avaliações de rede
  • Identificar os problemas de roteamento de rede, pontos de peering e perda de pacotes
  • Cliente resolver problemas de conectividade com a participação mínima do cliente
  • Fornecer totalmente automatizada "soluções de suporte de auto-ajuda '

Características principais:

  1. O enquadramento do servidor MyConnection arquitetura é extensível, permitindo ao usuário selecionar os componentes de teste para melhores condições de negócios adequado. Esta abordagem proporciona a flexibilidade para modificar facilmente e adicionar componentes como a empresa precisa mudar e crescer.
  2. End-User Iniciado Browser testes fornece aos usuários finais uma forma rápida e fácil de testar sua conexão com o servidor MCS, os resultados são exibidos para o usuário final e conectado ao banco de dados MCS para análise por técnicos de suporte. Esta solução fornece uma base ideal para uma estratégia de auto-ajuda do portal. Experimente o teste de velocidade MySpeed online, MyVoIP teste de qualidade em VoIP.
  3. Automated Network Testing permite aos técnicos de suporte para gerenciar remotamente o processo de testes para resolver rapidamente um problema do cliente, realizar testes de longa duração contínua para construir uma base de desempenho, monitorar o desempenho de conexão, e identificar congestionamento ou pacote forma da regulamentação. Web-entregues Remote Agentes e Servidores Satellite permitir o teste de conexão entre dois sistemas remotos para testar os caminhos de rede específica.
  4. AccessCT ™ Appliance Remote teste aumenta a testes automatizados remoto padrão através da prestação de um aparelho pequeno teste, que integra o processo de teste ativo com uma pilha TCP integradas para proporcionar acompanhamento e análise passiva de erro. A plataforma AccessCT proporciona uma solução de custo eficaz que não implique a utilização de uma plataforma de PC e permite que os engenheiros de suporte para analisar o processo de testes para identificar os erros de rede na WAN ou LAN para além dos problemas de desempenho. Erros identificados cobrir a Corrupção, a perda de dados, duplicatas e ordem de dados.
  5. NetQCheck ™ Embedded Network Testing Technology oferece um quadro abrangente de teste que pode ser incorporado em aplicações de rede e / ou dispositivos para teste, analisar e relatar problemas de conectividade. NetQCheck efetivamente inteligente permite que qualquer dispositivo de rede ou aplicativo que está conectado a uma rede TCP / IP para que ele possa testar protocolos TCP e UDP, explorar as rotas para identificar rapidamente os problemas de qualidade, especialmente na última milha, que afetam os clientes. NetQCheck proporciona um altamente portátil OEM API que pode funcionar em qualquer plataforma compatível, como um telefone VoIP, firewall, multimedia set-top box, telefone móvel ou simplesmente um windows / Unix estação de trabalho cliente PC.
  6. End-User Iniciado Browser-based Connection Testing: Fornece aos usuários finais uma forma rápida e fácil de testar sua conexão com o servidor MCS, os resultados são exibidos para o usuário final e conectado ao banco de dados MCS para análise por técnicos de suporte.
  7. Navegador testes são realizados através de um applet Java que podem ser servidos a partir do MCS built-in motor da web, ou um motor de terceiros como Apache ou IIS. Esta solução fornece uma base ideal para uma estratégia de auto-ajuda do portal. Experimente o teste de velocidade MySpeed online, MyVoIP teste de qualidade em VoIP.
  8. MCS Database Results Consolida teste: Todos os resultados do teste - a partir de testes do navegador, testes Remote Agent ou o dispositivo AccessCT - são capturados para o banco de MCS, proporcionando um perfil abrangente para permitir uma solução rápida para os problemas dos clientes de alto impacto. Mesmo os resultados de um teste realizado a partir de um agente remoto para um servidor remoto por satélite estão perfeitamente escrito ao banco de dados MCS.
  9. Modelo de implantação da Web oferece rapidez ROI: A habilidade de gerenciar remotamente os processos de teste de ligação evita rolos caminhão caro e proporciona um "acesso em qualquer lugar utilização em todos os lugares" solução rentável para as empresas globais do apoio a redes empresariais.
  10. Standard and Custom Browser-Based Reports: em tempo real e relatórios históricos habilitar técnicos de suporte para imediatamente ver o desempenho de conexão para os ensaios realizados através do browser, agente remoto ou dispositivo AccessCT. Os resultados individuais são facilmente identificados através do uso da opção SessionID ou nome Remote Agent. Relatórios pré-definidos proporcionam vistas a resultados rápidos na última hora, do último dia por Hora, Última 30 dias, por dia, com built-in de compactação de dados, ou criar seus próprios modelos de relatório para exibições personalizadas. Os resultados são facilmente exportados.
  11. Satélite Servidores Enable Connection Testing entre Remoto Locais: Servidores Satellite prolongar significativamente a capacidade da rede de teste automatizado através da apresentação de um fim efectivo-to-end solução de teste de rede em qualquer lugar dentro da empresa sem o custo de instalação e manutenção de soluções de teste completo do servidor. Servidores Satellite agir como alvo os servidores de teste para teste remoto de agentes, proporcionando um meio rápido e fácil de executar em curso ou ad-hoc teste de uma localização remota para outra localização remota, totalmente gerida a partir da gestão MCS console com resultados imediatamente visíveis para O técnico de suporte MCS via browser baseado em relatórios.
  12. Técnicos de rede podem utilizar servidores de satélite para estabelecer pontos de testes adicionais de conexão na extremidade de aplicação para testar exatamente os caminhos de rede real aplicação. Servidores de satélite pode ser criado e implementado um número ilimitado de vezes, o uso do servidor por satélite é limitado pelo número de ativos testes Remote Agent (CAT) licenciado. (Requer BusinessCenter, NetworkCenter, ou CAT Add-on.)
  13. Plug-in Architecture: A arquitetura do framework MCS permite que você misturar e combinar as ferramentas de análise de rede e serviços para atender seu ambiente, e proporciona a flexibilidade para modificar facilmente e adicionar componentes como necessidades do seu negócio crescer.
  14. Automação permite a conexão de teste por períodos mais longos: Um teste simples de conexão fornece um quadro limitado de desempenho de conexão, muitos fatores que afetam a conectividade são visíveis apenas quando os resultados da visualização de testes realizados em intervalos regulares durante vários dias ou mais. MCS Remote agentes e dispositivos AccessCT automatizar o processo de testes e executar testes de conexão contínua em intervalos regulares. (Requer BusinessCenter, NetworkCenter, ou CAT Add-on.)
  15. Longo prazo exibições de dados ajudam a identificar padrões de desempenho que isolar rapidamente o congestionamento última milha ou pacote forma de interferência. Para mais informações consulte o nosso papel branco, resolvendo problemas de velocidade Last Mile - Traffic Congestion vs Controle de Tráfego.
  16. AlertAdvisor (BusinessCenter, NetworkCenter, ou CAT Add-on): AlertAdvisor prevê a notificação imediata de conexões que violam os limites de aplicação crítica. Valores limite definido em métricas de desempenho chave, receberá um e-mail sempre que uma conexão executa abaixo dos níveis de serviço críticos aplicação.
    • Ver real estado de alerta em tempo a qualquer hora, em qualquer lugar com o navegador em tempo real, relatórios baseados
    • Definir níveis de alerta com aviso, informações, críticas ou estado
    • Ver últimos avisos resumidos por Última Hora, Dia do Juízo Final, Last 30 Days
  17. Banco de dados SQL API NOVO! (BusinessCenter e NetworkCenter apenas): É fácil criar perfis de SQL para capturar automaticamente os resultados dos testes de uma MCS MySQL externo ou banco de dados SQL Server.
  18. Customizable Display Permite auto-Branded Connection Testing Portais: O browser MCS-se testes de conexão são executadas através de applets Java, que pode ser facilmente incorporado em suas próprias páginas web com suas mensagens e branding. Além disso, muitas opções de visualização podem ser customizados e combinados com JavaScript para a prestação de diferentes opiniões e comportamentos, como as opções abaixo. Veja os exemplos vivos de como o applet MCS pode ser implantado.
    • Incorporar o applet MCS em sua própria página web
    • MCS alterar o texto de exibição do applet para outro idioma
    • Executar uma ação (alterar dinamicamente a página da web, redireciona para uma nova URL, etc), com base nos resultados do teste de conexão
    • Consulta ao usuário final para inserir um nome ou uma seqüência de outro texto que será conectado com os seus resultados de teste
    • Fornecem uma seleção de locais de servidores múltiplos

Aprimoramentos:

  • Adicionado informações do cabeçalho do cliente para a página de detalhes do relatório
  • MyRoute suporta? Ir = xxx, o que permite um nome de host / IP para ser passado para a janela do navegador
  • Corrigido o erro que causou um agente remoto para deixar de lançar o console de log em algumas circunstâncias

Requisitos:

  • server System Hardware:
    • 2 GHz CPU, 20 Mb livre em disco, 1 GB de memória - Mínimo
    • 3 GHz CPU, 80 Mb de disco livre, memória de 2 GB - Recomendado
    • MCS não deve ser executado em um servidor virtual, a fim de garantir a precisão dos resultados dos testes
    • Armazenamento de banco de dados é de 900 Mb por 100.000 exames
  • Remote Test System OS / Hardware (Remote para testar agentes ou servidores por satélite):
    • 2000/XP/2003/Vista/2008 Windows, Linux / Unix, Mac OS X
    • 2 GHz, 1 GB de memória
  • Operating Systems (MCS Server):
    • windows 2000/XP/2003/Vista/2008
    • Linux kernel 2.2.5 e, sobretudo, RedHat 8 e superior, ea maioria das outras distribuições populares de Linux - Intel (x86) achitecture apenas
    • Sun Solaris 2.5 e acima - SPARC e Intel (86) Arquitetura
    • 32-bit ou 64-bit
  • Java Requisitos: Sun Java JRE v1.4.2 ou mais tarde
20
Network & Internet - Server Tools
$29.95
Shareware
Software de servidor de ftp de janelas
Para manter a realização do seu sítio, o programa oferece o diretório esconder e um instrumento de Anti-martelo para frustrar os empurrões. O windows FTP server oferece tudo do qual você precisa, e o seu surpreendentemente fácil usar.
O windows FTP server ajuda-o a estabelecer "direitos de acesso específicos" de usuários e grupos, portanto ter lês/escreves/eliminas/acrescentas theyll só privilégios de selecionar arquivos e diretórios. Você pode estabelecer transferem e carregam de quocientes (grande para trocar MP3), oferecem arquivos gratuitos e estabelecem limites de velocidade de transferências de arquivo. A interface de programas deixa-o controlar toda a atividade que ocorre no seu sítio. Você pode examinar a informação sobre usuários que logam, conversa com eles e proibição ou dão um pontapé em usuários que abusam dos seus privilégios. O Servidor de ftp de windows gera arquivos de log e apresenta o usuário detalhado e a estatística de transferência de arquivo.
Mi Software
Usted no ha guardado ningún software.
relacionados con la búsqueda
Links patrocinados