dvd decodificador para o windows media player



 

dvd decodificador para o windows media player

Links patrocinados
Links patrocinados

dvd decodificador para o windows media player

No.
Título
Categorías
Precio
Licencia
Expand All
1
Áudio e Multimídia - Audio Players
Freeware
O windows media player 11 do windows XP oferece-lhe a escolha incomparável e a flexibilidade dos seus meios de comunicação digitais.
2
Vídeo - Video Players
Free
Freeware
Encontre a informação sobre produto e apoie opções do windows media player 6.4. Use esta versão do Jogador se você tiver um windows 95 de gerência de computador ou windows NT.
3
Segurança e Privacidade - Encrypting
Freeware

Windows media player XP Cumulative Patch vulnerabilidade MS02-032 é um poderoso software que inclui a funcionalidade de todos os patches lançados anteriormente para o windows media player XP.

Além disso, elimina as três seguintes vulnerabilidades recém-descobertas: Uma informação divulgação vulnerabilidade que poderia permitir que um atacante execute código no sistema do usuário e é classificado como crítico gravidade.

Um privilégio elevação vulnerabilidade que poderia permitir que um atacante que possa fisicamente logon local para uma máquina windows 2000 e executar um programa para obter os mesmos direitos que o sistema operacional.

Um script execução vulnerabilidade relacionada que poderia executar um script de um invasor a escolha de como se o usuário tivesse escolhido para executá-lo depois de tocar um ficheiro multimédia especialmente formado e, em seguida, visualizar uma página web especialmente construídos.

Esta vulnerabilidade específica tem calendário requisitos específicos que fazem tentativas de explorar vulnerabilidades difíceis e é classificada como baixa gravidade.

Este patch também introduz uma configuração mudanças relativas às extensões do arquivo associado ao windows media Player.

Por último, introduz um novo, opcional, configuração de segurança funcionalidade para os usuários ou organizações que pretendem tomar precauções extras além aplicando IE patch MS02-023 e deseja desativar o script funcionalidade no windows media player para versões 7.x ou superior.

Principais Características:

  1. Cache Caminho Divulgação através do windows media Player:
    • Clientes que tenham solicitado MS02-023 estão protegidos contra tentativas de explorar esta questão automaticamente através de HTML e-mail quando lêem email na zona de sites restritos. 98 Outlook e Outlook 2000 com o Outlook Email Security Update, o Outlook 2002 eo Outlook Express 6.0 ler todos os e-mails na zona de sites restritos por padrão.
    • A vulnerabilidade não afecta ficheiros multimédia aberto a partir da máquina local. Como resultado desta situação, os usuários que fazem download e salvar arquivos localmente não são afetados por tentativas de explorar essa vulnerabilidade.
  2. Privilégio Elevação através do windows media Device Manager Serviço:
    • Este problema afecta apenas o windows media player 7.1. Ela não afeta o windows media player para windows XP nem windows media player 6.4.
    • A vulnerabilidade afeta apenas o windows media player 7.1 quando executado no windows 2000. Ela não tem impacto sistemas que nenhum usuário modelo de segurança como o windows 98 ou windows ME sistemas.
    • Esse problema afeta apenas consola sessões; usuários que logon via terminal sessões não podem explorar esta vulnerabilidade.
    • Um invasor deve ser capaz de carregar e executar um programa no sistema. Tudo o que impede que um atacante de carga ou executando um programa poderia proteger contra tentativas de explorar essa vulnerabilidade.
  3. Media Playback Script Invocação:
    • Um ataque bem-sucedido requer uma série específica de acções seguintes, em ordem exata, caso contrário, o ataque vai falhar. Especificamente:
    • Um usuário deve desempenhar um ficheiro multimédia especialmente formado a partir de um atacante.
    • Depois de reproduzir o arquivo, o usuário deve fechar o windows media player sem reproduzir outro arquivo.
    • O usuário deve então ler uma página da Web construída pelo atacante.


4
Vídeo - Video Players
Free
Freeware
Obtenha reprodução rápida e flexível com a melhor qualidade de áudio e vídeo com o windows media player 9 Series. Encontre informações sobre os produtos e opções de suporte para o windows media player 9 Series.
5
Áudio e Multimídia - Audio Players
Freeware
Descrição de Jogador de Meios de comunicação Caseosa
O Jogador de Meios de comunicação Caseoso é um jogador de meios de comunicação que joga Seqüência de Midi e arquivos de windows Audio. O Jogador de Meios de comunicação Caseoso é um jogador de meios de comunicação que joga Seqüência de Midi e arquivos de windows Audio.

O Jogador de Meios de comunicação Caseoso é muito simples, pequeno e fácil a trabalhar.

Este jogador apoia wav, midi, os meados e formatos de rmi.
6
Vídeo - Vídeo Codecs
Freeware
Windows media Format 11 Runtime é requerido para decodificar / codificar windows media Video (WMV, WM) e windows media Audio (WMA) sem instalar o windows media player 11.
7
Vídeo - Video Players
FREE
Freeware
O melhor jogador de meios de comunicação (filme & música)

"Eu recentemente tinha o prazer de visitar o recinto universitário de Microsoft em Redmond, Lavar-me. experimentar o windows media player 11 de windows Vista.

Enquanto lá, adquiri um prático, olhada de vista de perto às novas características de Jogador de Meios de comunicação mais frescas. Passei o tempo explorando a interface modernizada; carreguei da música do IMPULSO de serviço de música de Redes MTV vindoiro; e passei horas construindo visões, tamanho de arte de álbum, e listas de canção. o Jogador de Meios de comunicação 11 tinha tudo que eu tinha esperado que a nova versão fosse e mais, bem como quase tudo que Id leu nas listas de desejo de cartazes de grupo de notícias de comunidade no passado. Ele que didnt tomam muito tempo para compreender isto isto foi um total makeover da versão última.

Algumas características únicas do Jogador de Meios de comunicação 11 são uma biblioteca de música profundamente integrada tanto do conteúdo online como de fora de linha, uma interface nova e melhorada, a capacidade de unir-se a hardware adicional facilmente, e instrumentos integrados, fáceis a trabalhar para seguinte do processo de qualquer tarefa (carregando de música, CD ardentes, synching música, ou derramando vídeo, somente denominar alguns). o Jogador de Meios de comunicação 11 tem uma nova sensação integrada, também aquele que faz online, rede, e conteúdo fora de linha indistinguível.

Muitas das melhoras são devido à interface redesenhada, que inclui atalhos úteis nos cardápios e barras de cardápio, árvores simplificadas e uma biblioteca de meios de comunicação melhorada e promovida. Lá estão de volta agora e botões Forward, dando Jogador de Meios de comunicação uma sensação de navegador da Web; um WordWheel muito rápido procura o instrumento terminar a biblioteca; e Xbox 360 suporte. E Im que somente começa! Neste artigo, Mal introduza as características que achei o mais excitante, e características youre indo amar quando você adquire as suas mãos em Jogador de Meios de comunicação 11.

Confiança, tranqüilidade de uso, e suporte de hardware
O windows media player 11 é muito o mais fiável, fácil usar, e concluir a experiência de música disponível. No meu tempo com ele, encontrei que ele era extremamente seguro. o seu rápido também, e ele me lembrou de juke-boxes de Internet caros normalmente considerados só em boates e barras. Como com aqueles jogadores de alta qualidade, a linha entre whats de fato no juke-box e o que vem da Internet é quase indistinguível. o Jogador de Meios de comunicação 11, na minha opinião, está o melhor juke-box Ive alguma vez experimentado.

Interface realçada, fácil de usar
O Jogador de Meios de comunicação 11 interface faz o achado dos meios de comunicação que você quer mais fácil do que alguma vez. Os complicados (e às vezes enrolado) árvores que uma vez apareceram na Biblioteca de Jogador de Meios de comunicação são idos. Agora quando você seleciona uma categoria da Biblioteca, o conteúdo naquela categoria aparece de à direita em vez de abaixo da categoria à esquerda. Finalmente, nenhum álbum mais longo e listagens de artista aquele rolo de papel em infinidade!

Com as árvores idas, o Jogador de Meios de comunicação 11 é mais fácil navegar do que algum dos seus predecessores. Lá o arent qualquer linha entre as árvores, informação sobre álbum, ou CD cobre a arte, e a visão de arte de álbum à revelia agora mostra a arte de álbum e a informação sobre pista no centro da tela. Tudo isso faz o achado da informação que você quer muito mais fácil.

Junto com visões realçadas, os botões em cima da interface contêm novos atalhos. Alguns dos meus favoritos incluem o formato de ajuste e bitrate durante o vôo de rasgamento de CD, e comutação para a frente e para trás do áudio a colocações de dados da ardência de CD. Com estes novos atalhos, os youll passam mais tempo examinando e escutando os seus meios de comunicação, e menos tempo dirigindo-o.

Finalmente, amo os novos controles de reprodução de gravação no fundo da tela. Theyre grande e fácil usar, e bastante intuitivo para alguém para funcionar facilmente. Não mais tenteando em volta da tentativa clicar aqueles pequenos controles do velho Jogador de Meios de comunicação, e não mais desajeitado lutar pelo botão mudo quando o seu chefe introduz a sala."

por Joli Ballew

Artigo relacionado - Microsoft anuncia windows media player 11

8
Áudio e Multimídia - Áudio Plugins
Freeware

Tag Support Plugin for media Player e Media Center 1.1 suporta diversos formatos de áudio adicionais arquivos tag v10 para o Microsoft media player e windows media Center 2005. Este plugin permite que você use no media player ou o media Center 2005 formatos audio populares como m4a arquivos de seu iPod / iTunes, FLAC, Ogg, Monkey's Audio (APE), Wav Pack (wv), Optim Frog etc formatos de arquivos suportados e tags : Apple iTunes e iPod aac m4a/m4b arquivos, Ogg, FLAC, Speex.

Apoiada formatos de ficheiros e tags:

  • Apple iTunes e iPod aac (m4a, m4b e m4p) e mp4
  • ogg, flac, spexx (vorbis comment tags)
  • mpc, mp + (APE/APEv2 tags)
  • Monkey's áudio (APE/APEv2 tags)
  • wav pack (APE/APEv2 tags)
  • Optim sapo (APE/APEv2 tags)
  • verdadeiro áudio (APE/APEv2 tags)
  • wav (ID3v2 etiqueta em 'id3' wav chunk)

Acessórios:

  • Versão 1.1 foi adicionado suporte para ficheiros WAV tagged with ID3v2 e ID3v2 melhorou mp4 apoio.

Requisitos:

  • Windows com o windows media player versão 10 ou o windows media Center Edition 2005.
  • Você também precisa ter um efeito adicional formatos direto Mostrar filtros instalados, assim media player pode reproduzir seus arquivos (ou seja, antes de instalar este plugin media player deve desempenhar o seu ogg, m4a, etc arquivos).


9
Áudio e Multimídia - Áudio Plugins
$0.00
Freeware

TuneWiki para o windows media player 0.1.01.53 é projetado para ajudá-lo a partilhar os seus hábitos musicais com seus amigos através de Facebook ou Twitter. Ele conecta-lo com letras de sua música.

o plug-in gratuito TuneWiki converte essa experiência solitária chato do windows media player para uma rede social e ferramenta de entretenimento.

Características principais:

  1. Adicione letras de rolagem como legendas para a sua música
  2. Permita que você dê a letra ea falta de tempo para a comunidade
  3. Incluir as traduções em línguas estrangeiras e permite-lhe contribuir e corrigir as traduções para o seu idioma preferido.
  4. Feature construído em mapas de música que lhe permite ver onde os outros usuários estão usando TuneWiki, bem como mostrar canções superiores para a área.
  5. Mostrar o que a música está sendo tocada por outros membros da comunidade ao redor do planeta
  6. Mostrar que as pessoas estão jogando em sua cidade como um padrão.
  7. Dar-lhe acesso a milhões de streaming de vídeos de música e letras a partir do windows media Player.

Aprimoramentos:

  • Adicionar a Barra TuneWiki no pacote.

Requisitos:

  • Requerem windows media player 11
  • Requerem windows XP ou windows Vista
10
Áudio e Multimídia - Áudio Plugins
Freeware
MSN Nick Changer do windows media player é a segunda conversão do meu plug-in que lhe permitem expor nos seus mensageiros MSN entalham a canção atual youre escuta.

Esta versão permite que você para expor nos seus mensageiros msn entalhe o título de canções jogado do jogador de meios de comunicação de janelas atuais, o autor e o álbum. Nick Changer de MSN do windows media player é um plug-in que modificam o seu apelido MSN.

Aqui estão algumas características-chave "de MSN Nick Changer do windows media Player":

· unicode caracters suporte (arábico, chineese...)
O · trabalha com todas as versões msn
Os · restauram o seu entalhe quando nenhuma canção é jogada
11
Graphic Apps - Graphic Plugins
$39.95
Shareware
O Enounce 2xAV o plug-in acrescenta um SpeedBar que surge e flutua por cima do windows media player jogando clipes áudio ou áudio/vídeo. Com este SpeedBar você pode modificar a tarifa de reprodução de gravação de Vídeo e Áudio de 1/3 a 2.5 velocidade normal sem reprodução de gravação que faz uma pausa. o Beneficiamento de Sinal Patenteado guarda a sondagem áudio natural (não "chipmunked") com todas as velocidades e permite a usuários compreender e lembrar-se da informação.

Características:
  • Reprodução de gravação de Velocidade Variável: Deixa usuários jogar o material vídeo e áudio com qualquer velocidade entre 1/3 e 2.5 velocidade normal com o áudio de sondagem natural.
  • Rápido e avançado e corredor de velocidade lenta permite-lhe DESLIZAR.
  • Velocidade de modificação durante a reprodução de gravação sem fazer uma pausa ou parar.
  • Os trabalhos com arquivos locais e arquivos correram da Internet (qualquer formato de arquivo apoiado pelo windows media Player).
  • Ver duas vezes o material no mesmo período de tempo e compreenda tudo disse
  • Suporte de windows media player 6.4, 7.x e 9.0 e trabalhos com windows media player introduzido em páginas da Web.
  • Embuta o 2xAV barra de velocidade nas suas próprias páginas com o novo Controle de ActiveX.
  • Construa a interface com o Controle de ActiveX programável (necessita a Licença de API).
12
Utilitários - Patches e Atualizações
Freeware
Se uma conexão a um servidor que dirige o windows media Unicast Service fosse começada, então separado, de um determinado modo, o serviço "escoaria" alguns recursos que foram alocados durante a conexão. Se esta seqüência de ordens foi repetida bastantes vezes, pode degradar o servidor s realização ao ponto onde não seria mais capaz de fornecer o serviço útil. Quando uma conexão a um servidor de windows media é feita, logo se separou, usando uma determinada seqüência de pacotes TCP/IP, o windows media Unicast Service não lança todos dos recursos alocados para a conexão. Fazendo repetidamente e logo separando conexões nesta maneira, um usuário malicioso pode esgotar os recursos em um servidor, por meio disso impedindo-o de fornecer serviços de meios de comunicação correm. Se um servidor afetado foi atacado via esta vulnerabilidade, o operador de servidor pode restaurar a operação normal reiniciando o windows media Service. Qualquer sessão que esteve no progresso seria perdida, mas os usuários podem reunir imediatamente e retomar o uso normal. Observe: os barcos de windows media Services 4.1 como parte do windows 2000, e o remendo do windows media Services 4.1 podem ser aplicados em cima do windows 2000 Gold ou SP1. o windows media Services 4.0 não embarca como parte de nenhum outro produto. o remendo do windows media Services 4.0 pode ser aplicado a qualquer máquina que já dirige o produto.
13
Utilitários - Patches e Atualizações
Freeware
Se uma conexão a um servidor que dirige o windows media Unicast Service fosse começada, então separado, de um determinado modo, o serviço "escoaria" alguns recursos que foram alocados durante a conexão. Se esta seqüência de ordens foi repetida bastantes vezes, pode degradar a realização do servidor ao ponto onde não seria mais capaz de fornecer o serviço útil. Quando uma conexão a um servidor de windows media é feita, logo se separou, usando uma determinada seqüência de pacotes TCP/IP, o windows media Unicast Service não lança todos dos recursos alocados para a conexão. Fazendo repetidamente e logo separando conexões nesta maneira, um usuário malicioso pode esgotar os recursos em um servidor, por meio disso impedindo-o de fornecer serviços de meios de comunicação correm. Se um servidor afetado foi atacado via esta vulnerabilidade, o operador de servidor pode restaurar a operação normal reiniciando o windows media Service. Qualquer sessão que esteve no progresso seria perdida, mas os usuários podem reunir imediatamente e retomar o uso normal. Observe: os barcos de windows media Services 4.1 como parte do windows 2000, e o remendo do windows media Services 4.1 podem ser aplicados em cima do windows 2000 Gold ou SP1. o windows media Services 4.0 não embarca como parte de nenhum outro produto. o remendo do windows media Services 4.0 pode ser aplicado a qualquer máquina que já dirige o produto.
14
Vídeo - Video Players
Free
Freeware
O windows media player 11 do windows XP oferece grandes novos modos de guardar e gostar de toda a sua música, vídeo, quadros, e televisão registrada. Jogue-o, examine-o, e sincronize-o a um dispositivo portátil para gostar em ir ou até compartilhe com dispositivos em volta da sua casa??? todos de um lugar.
15
Áudio e Multimídia - DVD Queimadores
$49
Demo
O Jogador de Meios de comunicação Fabricante de dvd é o primeiro plug-in de criação dvd do Jogador de Meios de comunicação Microsofts.

Ele converte vídeos de escorrimento de Internet em DVD. Wouldnt ele ser fresco pôr todos aqueles maravilhosos vídeos de escorrimento de Internet em um DVD?

De que você precisa é ProDVDs "Jogador de Meios de comunicação Fabricante de DVD".
O nosso plug-in de criação dvd permite-lhe capturar vídeos de escorrimento de Internet e pô-los em um DVD. Você pode olhar isto esfriar dvd em uma grande televisão de tela como você filme de relógio.

Limitações:

· 15 dias e 2 ardências DVD
16
Segurança e Privacidade - Encrypting
Freeware

Windows media player OCX Penhora Vulnerability Patch profissionalmente é concebido como recipientes que podem conter vários controles ActiveX. Um controle especial OCX, associado com o windows media Player, poderá ser utilizado em um ataque de negação de serviço contra RTF activado clientes de email como o Microsoft Outlook e Outlook Express. Se o controle foram afetados programaticamente incorporado em um formato RTF mail e, em seguida, enviada para outro usuário, o usuário do cliente de e-mail iria falhar quando ele fechou o correio. A vulnerabilidade não causaria quaisquer efeitos duradouros.

O usuário poderá retomar o funcionamento normal até reiniciar o cliente de e-mail e suprimindo os afetados mail. Embora o controle OCX afetada está associado com o windows media Player, ele não representa qualquer ameaça para que a vulnerabilidade poderia ser usada apenas para atacar clientes de correio electrónico.

Requisitos: windows 95/98/NT/2000, o Windows media player 7, o Outlook ou Outlook Express

17
Áudio e Multimídia - Áudio Plugins
Freeware

Windows media player 1.0 Importação é uma ferramenta útil, que permite importar biblioteca do windows media Player, incluindo todos os metadados que só é armazenada na biblioteca, como classificações e contagens do jogo.

Winamp já vem com a funcionalidade para importar a biblioteca do iTunes, mas não fornece nada semelhante para o WMP. O objetivo deste plug-in é para preencher essa lacuna.

Características principais:

  1. Facilmente escolher quais arquivos para importação: todos os arquivos de áudio e vídeo, apenas arquivos de áudio, apenas arquivos de vídeo, ou apenas arquivos em uma lista específica.
  2. Pode remover os arquivos da biblioteca do Winamp, que não são encontradas na biblioteca do WMP. Você pode usar esta opção se você quiser manter uma cópia exata de sua biblioteca do WMP no Winamp.
  3. A importação é muito rápido, leva apenas alguns segundos para importar uma biblioteca de cerca de 2.000 arquivos em um PC padrão.
  4. Não fazer qualquer alteração para a biblioteca do WMP, de modo que a biblioteca é garantido para ser seguro.
  5. Uma opção para importar automaticamente a cada inicialização do Winamp.

Requisitos:

  • Windows 2000 ou superior,
  • Winamp 5 ou superior,
  • Windows media player 9 ou superior
18
Áudio e Multimídia - Áudio Gestão
Freeware

Windows media Bonus Pack para o windows XP 2001 é equipado com utilitários poderosos, PowerToys, visualizações, peles, efeitos sonoros, e muito mais para uma experiência aprimorada.

O pacote de bônus possui ferramentas semelhantes, Plus! MP3 Audio Converter LE oferecendo a capacidade de dobrar a quantidade de música que você pode armazenar em seu PC, convertendo seus arquivos de MP3 para windows media Audio (WMA), windows Movie Maker Creativity Kit, peles futurista mídia e muito mais.

19
Áudio e Multimídia - Áudio Codecs
Freeware

O Clássico de Jogador de Meios de comunicação é um jogador de meios de comunicação extremamente inconseqüente do Windows. Olha como windows media player v6.4, mas tem muitas características adicionais. Ele tem um construído no jogador dvd com zumbido em tempo real, suporte de subtítulos AVI, QuickTime e suporte de RealVideo (necessita QuickTime e/oU Verdadeiro Jogador), e os lotes mais. A melhor parte sobre este programa é a capacidade de modificar os filtros jogando o seu vídeo favorito.

20
Áudio e Multimídia - Outro
   O Plug-in de Suporte de Etiqueta de WMP acrescenta o suporte de vários formatos de etiqueta de arquivos áudio adicionais no Centro de windows media e Microsoft media player v10-11. Este plug-in permite-lhe usar em Jogador de Meios de comunicação ou Centro de Meios de comunicação formatos áudio populares como arquivos m4a do seu iPod ou iTunes, Flac, Ogg, Áudio de Macacos (macaco), Pacote de Wav (wv), Rã de Optim.
Mi Software
Usted no ha guardado ningún software.
relacionados con la búsqueda
Links patrocinados